Linha Direta exibe mais dois casos inéditos
Por Redação - 25/05/06 às 19:48
Na quinta-feira, dia 25, o Linha Direta exibirá o Caso Sócio, que chocou os moradores de Garanhuns, em Pernambuco. Na noite de 01 de junho de 2005, Rinaldo Monteiro, de 41 anos, foi atacado em sua farmácia, na frente de seus funcionários. O autor do crime foi Luiz Mauricio Botelho, pai do ex-sócio de Rinaldo, Luciano.
Luciano se aproveitou da ingenuidade de Rinaldo e roubou parte dos lucros da empresa, deixando a farmácia numa difícil condição financeira. Frustrado, o dono do estabelecimento não teve outra opção a não ser afastar o sócio e reerguer a farmácia sozinho. Seu plano foi interrompido por Luiz, que quis vingar a reputação do filho. Luiz tem um mandado de prisão emitido pela Justiça, mas está foragido.
O segundo caso que será apresentado relembra a história de Ari Gomes da Silva, de 62 anos, fiscal da prefeitura de Cascavel, Paraná. Ele foi vítima de um plano armado por sua esposa, Maria Aparecida da Rocha Silva, e pelo amante da mulher, Celso Carlos Batista de Lima.
Maria Aparecida planejava ficar com o dinheiro do seguro de vida que Ari havia feito logo depois de seu casamento, no qual ela era a única beneficiada. Com a ajuda do amante, a cozinheira atacou o marido enquanto ele dormia e comunicou o desaparecimento de Ari para a polícia no dia seguinte.
Linha Direta vai ao ar logo após A Grande Família, pela Globo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.