Liniker recusa emprestar troféu a fã e gera debate: Ela foi arrogante?
Por Raphael Araujo - 09/12/24 às 16:47
Nos último dias, tem viralizado um vídeo e Liniker tirando foto com um fã na saída do Prêmio Multihow 2024, na qual o mesmo pede para tirar a foto segurando um dos troféus da artista, e ela responde: “Acho que essa vitória é minha”, e segue segurando os itens e posando para o clique previamente combinado.
O vídeo em si gerou diversas reações nas redes sociais, e muitos criticaram a postura da cantora, afirmando que ela foi “arrogante” e que não precisava ter agido dessa forma: “Pois eu bem falava: ‘A vitória é sua,mas você só conquistou porque a gente te deu stream, porque sem seus fãs você não é ninguém na indústria,obrigado!’. E saia até sem foto…”.
Festival Coolritiba anuncia Caetano Veloso, Liniker, Matuê e João Gomes
“Vocês que amam enaltecer gente arrogante. O prêmio ia ser do fã por ele tirar uma simples foto? Eu sendo o artista, ainda faria um videozinho de zueira entregando o prêmio pra ele, eu hein. Custa nada ser carismático com os fãs.”, “Imagina se vanglorizar de um Prêmio Multishow e ainda ser arrogante kkkkkkk cada uma que você dão fama”, afirmram outros internautas.
Fãs também defenderam Liniker
Entretanto, grande parte saiu em defesa da artista, garantindo que ela não fez nada demais e ainda prosseguiu tranquilamente com a realização da foto: “O povo tirando o couro da Liniker por essa atitude correta dela de não se anular por conta de um desconhecido… que porra de segurar prêmio irmão, fica com a foto e deu. Achei ela super adequada, lamento aos sensíveis”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Não tô aguentando vocês agindo como se a Liniker tivesse dado com o prêmio na cabeça do fã, pelo amor de deus gente, que frescura, vamos nos ocupar com problemas reais”, “Bom que ela fala de boa, ainda dá um sorriso pra ele, o abraça novamente, tira a foto e o povo falando em grosseria. Mas a gente sabe bem o que incomoda o pessoal, tem até tipificação penal”, “A pessoa foi lá e ainda botou a mão. Sabe. Pelo mor de Deus, cadê o semancol?”, outros a defenderam, em suma.
Aliás, alguns compararam com a aclamação à mulher que não cedeu lugar à criança no avião: “Não eram vocês que amavam gente que sabe impor limites e diz não tranquilamente? Esperando os dois milhoes da Liniker no Instagram”, “AGORA PRONTO! até ontem exaltando uma mona (que ganhou mais de um milhão de seguidores no Insta) porque ela não quis ceder o lugar DELA no avião e estão criticando a liniker por não deixar o fã tirar foto COM A P*RRA DO PRÊMIO DELA? Vocês nem disfarçam mais, isso tem nome”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.