Lionel Messi se despede de Maradona: ‘Guardo belos momentos com ele’
Por Redação - 25/11/20 às 17:22
Lionel Messi é um dos maiores jogadores do mundo, principalmente da Argentina, jogando pela seleção do país há muitos anos.
Por conta disso, uma das maiores inspirações do craque era Diego Maradona, que infelizmente morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.
Por conta disso, Messi decidiu homenagear o ex-craque em seu perfil oficial no Instagram, compartilhando uma foto ao lado dele e fazendo uma legenda emocionante.
“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Ele nos deixa, mas não se vai, porque Diego é eterno”, declarou Messi.
“Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar a oportunidade para enviar minhas condolências a todos os seus familiares e amigos”, concluiu ele.
Confira a publicação completa no perfil do Instagram @leomessi.
Neymar sobre Maradona: 'Futebol agradece'
Filha de Maradona faz homenagem ao pai nas redes sociais
Saiba mais sobre a morte de Maradona
Segundo o jornal argentino "Clarín", Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido por um de seus vizinhos em um primeiro momento, mas não conseguiu resistir. Muitos famosos ficaram tristes com o ocorrido.
Com a morte de um dos maiores ídolos do esporte local, o governo argentino vai decretar luto por três dias. Maradona deixa três filhas Dalma, Gianinna, Jana e dois filhos Diego e Diego Fernando.
Maradona precisou passar por uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro no início do mês de novembro. O procedimento, que durou cerca de 1h20, aconteceu em um hospital de Buenos Aires e foi bem sucedido.
Após a cirurgia, o médico particular do ídolo argentino, Leopoldo Luque, conversou com jornalistas que estavam no local.
"Foi possível evacuar o hematoma subdural crônico de maneira exitosa. Diego aguentou muito bem a cirurgia. Está acordado. Está muito bem", afirmou o médico Luque.
O técnico do Gimnasia y Esgrima foi internado na segunda-feira (2) e, após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural. Por isso, o ídolo foi transferido para outro hospital, onde aconteceu a cirurgia.
Cena do documentário Diego Maradona, exibido em Cannes Diego Maradona beija a mão do jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho Dentro do berço com a filha Gianinna Maradona Com a taça nas mãos, Maradona celebra o título mundial da Argentina Jogo pela Copa América Momento relax em alto mar Maradona com a camisa do Brasil, que trocou com Zico Maradona, durante sua etapa no Napoli, em uma fotografia do documentário Momentos de Diego Maradona que marcaram o mundo do futebol Maradona deixou o Sevilla em 1993 e fechou com o Newells Old Boys, onde atuou até 1994 A amizade com Pelé logo quando se conheceram: música e muitos papos Em campo após jogo Brasil e Argentina, com Zico Ronaldo e Maradona acompanham abertura juntos na Rússia Maradona com seu bom e velho charuto Exibindo seu apoio a Lula O jornal espanhol AS, especializado em esportes, lançou uma capa polêmica mostrando Maradona maquiado como mulher Maradona e a pose de técnico
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.