Lionel Richie deu ultimato para filha terminar namoro

Por - 04/06/18 às 15:00

Reprodução/Instagram

Sofia Richie (19), filha do músico Lionel Richie, que namorou com o empresário Scott Disick (35), ex marido da modelo Kourtney Kardashian, com quem tem três filhos, até o último domingo (03), sofreu pressão do pai Lionel Richie para acabar o relacionamento, que aparentemente chegou ao fim por conta de uma traição de Scott, em uma festa promovida por Kanye West. 

Lionel teria dado um ultimato para Sophia terminar seu relacionamento, senão, o multiplatinado cantor irá tirar seu nome do testamento.

Segundo Lionel, toda a família acreditava que Scott era tóxico para Sofia, que é 16 anos mais velho do que ela, além de ter um histórico de comportamento negativo em relação a sua ex esposa e em sua vida pessoa, somando problemas com drogas, bebidas e mulheres.

“Toda a família acredita que o Scott é extremamente tóxico para ela”, disse uma fonte próxima aos Richie ao jornal britânico Metro 

“A Sofia está tentada a seguir com as recomendações da família, ela compreendeu a gravidade das ameaças feitas pelo pai”, contou a fonte do tabloide.

Em 2017, Lionel já tinha mostrado sua desaprovação para com o namoro da filha. No mês de outubro ele se declarou apavorado com a situação.

“Eu estou apavorado. Se eu estou chocado?! Eu sou o pai”, afirmou Lionel para o US Weekly.

Em fevereiro de 2018, o pai de Sofia também comentou que acreditava que o romance era apenas uma fase. Scott Disick, Sofia e Lionel Richie foram procurados pela imprensa para tratar do assunto mas ninguém se posicionou publicamente ainda.

 

Richie

Uma publicação compartilhada por Sofia Richie (@sofiarichie) em

---


×