Lionel Richie diz que novas alegações de abuso sexual contra Michael Jackson são falsas
Por Redação - 10/05/13 às 16:27
O coreógrafo Wade Robson, testemunha no julgamento por abuso sexual infantil de Michael Jackson em 2005, e que contou que ele nunca tinha sido indevidamente tocado pelo Rei do Pop, entrou com um pedido de indenização por abuso sexual na infância. Porém, Lionel Richie crê que tudo não passa de mais uma mentira.
O cantor, que era um amigo próximo de Michael Jackson, disse ao TMZ: "Oh, por favor. Eu acho que é tudo falso. Isso é loucura", contou.
Howard Weitzman, advogado da fortuna de Michael, também contestou as alegações. "A alegação do Sr. Robson são patéticas. Este é um jovem que testemunhou pelo menos duas vezes, sob juramento, ao longo dos últimos 20 anos, e disse, em várias entrevistas, que Michael Jackson nunca fez nada impróprio com ele. Agora, quase quatro anos depois de que Michael faleceu, ele vem com essas afirmações. Estamos confiantes de que o tribunal vai analisar isso corretamente", disse.
De acordo com o advogado de Wade, o coreógrafo, que já trabalhou com nomes como Britney Spears e Justin Timberlake, decidiu “revelar” tudo, pois ele ficou sob pressão no ano passado.
Henry Gradstein disse: "No ano passado, Wade entrou em colapso de estresse com o que tinha acontecido com ele durante sete anos, quando era criança. Ele vivia com a “lavagem cerebral” até que a pressão de tudo caiu sobre ele".
Michael Jackson tentava se conectar com a vida após a morte
Colapso nervoso fez coreógrafo revelar abusos sexuais de Michael Jackson
Coréografo acusa Michael Jackson de abuso sexual
Autópsia de Michael Jackson revela tatuagem cor de rosa nos lábios
Irmã de Michael Jackson mente em seu novo reality show
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.