Lisa Kudrow quer adotar Alfred, pet de Matthew Perry

Por - 31/10/23

Matthew Perry, Lisa Kudrow

Lisa Kudrow e o resto do elenco de “Friends” ainda estão tentando entender a morte de seu grande amigo Matthew Perry. A atriz, que deu vida a Phoebe Buffay na comédia, parece ter revelado o possível motivo do falecimento de Matthew a seus amigos: ela acha que algum remédio que ele tomou, antes de entrar na hidromassagem quente, pode ter afetado seu coração.

Em declarações ao jornal “Daily Mail” uma fonte, que afirmou ser próxima da atriz de 60 anos, disse: “Embora ninguém queira acreditar que foi um medicamento, prescrito ou não, é claro que isso é um pensamento em suas mentes (…) eles estão pensando que ele deve ter levado algo que não se misturou bem com a água morna”, comentou.

A mesma fonte afirmou que Lisa está pensando em adotar o cachorro de Matthew, Alfred, e também revelou que o funeral já está sendo organizado, e todos os atores da série estarão presentes para fazer uma última homenagem ao falecido amigo.

Matthew Perry faleceu aos 54 anos no sábado, 28 de outubro. Sobre o motivo de sua morte, suspeita-se que ele tenha se afogado acidentalmente em uma banheira de hidromassagem em sua casa, segundo o site TMZ. Fontes disseram ao canal que ele “morreu em sua própria casa após alguma atividade física”, e ao ser descoberto, inconsciente por seu assistente, ele chamou os paramédicos, para atender um pedido de ‘parada cardíaca’.

Devastados

Finalmente os amigos de Matthew Perry em “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer quebraram o silêncio sobre a morte do ator, depois que uma fonte próxima contou que eles estavam preparando um comunicado em conjunto. Através da revista “People”, os cinco atores falaram pela primeira vez sobre a tragédia, demonstrando que ainda estão ‘processando’ a dor da perda.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

A declaração continuou: “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.” A mensagem foi assinada por todos os atores.

Vários atores recorrentes e estrelas convidadas de “Friends” prestaram homenagem a Matthew após sua morte, incluindo Maggie Wheeler, que interpretou a namorada intermitente de seu personagem Chandler Bing, Janice, Morgan Fairchild, que interpretou a mãe de Chandler e Hank Azaria, que também era um amigo próximo de Matthew fora do set.

O ator foi encontrado morto, por seu assistente na jacuzzi de sua casa em Pacific Palisades. Os paramédicos foram chamados, mas já era tarde para reanimar o ator, que morreu aparentemente por afogamento. Ele tinha 54 anos.

A família de Matthew Perry também se manifestou pela primeira vez, após a morte repentina do ator. Por meio de um comunicado, eles lamentaram a “morte trágica” e agradeceram o apoio dos fãs neste momento difícil.

“Nós estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe tanta alegria ao mundo, tanto como ator, quando como amigo. Vocês significavam demais para ele e nós agradecemos a tremenda demonstração de amor”.

Após a triste notícia da morte de Matthew Perry, que foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, sua mãe Suzanne Marie, de 84 anos, e seu padrasto Keith Morrison, foram vistos chegando à casa do ator, visivelmente abatidos e abalados com a tragédia inesperada.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.