Lisa Marie Presley terá de pagar despesas legais do ex-marido

Por - 15/03/17 às 19:00

Grosby Group

Após solicitar seu divórcio de Michael Lockwood, e ainda levantar a suspeita de pedofilia, depois de encontrar fotos inapropriadas de crianças no computador do marido, a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, foi condenada a pagar as despesas legais do ex.

Documentos judiciais obtidos pelo site The Wrap afirmam que ela terá de pagar US$ 10 mil (R$ 31.700) por mês a Michael, para ajudar nas despesas legais.

Os pagamentos começam na quarta-feira (15), e continuarão no dia 15 de cada mês pelos próximos cinco meses, de acordo com os documentos.

Presley, que tem gêmeos de oito anos com Lockwood, não terá que pagar apoio conjugal para o músico por enquanto, embora os documentos legais indiquem que o tribunal vai ordenar Presley a pagar retroativamente a pensão alimentícia, se não ficar comprovado que no acordo pós-nupcial de 2007 entre Presley e Lockwood, ele renuncia a esse direito.

Uma conferência sobre a validade do acordo de 2007 está agendada para 10 de abril, os documentos judiciais indicam.

Em fevereiro Lisa Marie declarou à justiça que 'descobriu que o ex tem centenas de fotos inapropriadas de crianças em seu computador', e agora ele está enfrentando alegações de abuso sexual e negligência.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.