Lisa Presley diz que poderia ter evitado a morte de Michael Jackson
Por Redação - 21/10/10 às 18:46
Lisa Marie Presley não consegue superar a morte de seu ex-marido Michael Jackson, porque acredita que poderia tê-lo ajudado a dar a volta por cima, se soubesse que o Rei do Pop estava doente.
Em sua primeira entrevista desde a morte de Jackson em junho do ano passado, Presley, que foi casada com o astro pop de 1994 a 1996, disse à Oprah Winfrey, em um especial de TV que vai ao ar nesta quinta-feira (21), sentir que poderia ter feito mais pelo cantor, nos últimos meses de sua vida.
Lisa disse à Oprah:
"Eu sei que é ingênuo pensar que eu poderia ter salvo a vida dele, mas eu gostaria de tê-lo feito. Se eu tivesse feito uma chamada, se eu não estivesse tão desligada dele, se eu apenas tivesse perguntado, 'Como você está?.. Eu realmente lamento por não ter feito isso. "
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.