Lívia Andrade e Marcos Araújo perdem briga judicial com Yanka, irmã de Pétala
Por Flavia Cirino - 10/02/23 às 05:41
Lívia Andrade e Marcos Araújo perderam a ação que moveram contra Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, com quem o empresário foi casado e tem dois filhos. O casal processou a irmã da ex-peoa por danos morais após declarações dela sobre a conturbada separação de Araújo e Pétala.
Leia +: Lívia Andrade e Pétala trocam farpas após decisão judicial
O juíz considerou que os conteúdos postados por Yanka nas redes sociais, o que foi citado pelo casal na ação, não indicavam difamação contra o empresário e a apresentadora. Desta forma, não seria possível afirmar que ela estaria agindo com a intenção de aumentar o número de seguidores em suas redes sociais.
A Justiça então concluiu que não era possível afirmar o intuito ofensivo ou violação de imagem por parte de Yanka e o caso foi julgado como improcedente.
No processo é dito que Marcos teve uma união com Pétala, que não terminou da melhor forma, dando início a uma série de processos judiciais. Um dos episódios foi a realização de um exame de DNA que, de acordo com o empresário, Yanka teria aproveitado o momento para expor ele e a atual namorada para reunir mais seguidores nas redes sociais.
YANKA COMEMORA O RESULTADO
Após o resultado do processo envolvendo o imbróglio da separação de sua irmã, Pétala Barreiros, Yanka comemorou a vitória com um vídeo. Nas imagens, um homem solta fogos de artifício.
Leia +: Entenda a treta envolvendo Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros
“Eu fico muito triste com uma coisa dessas. Vitória. Quem sabe, sabe”, escreveu a ex-mulher de Marcos Araújo.
Yanka ainda postou uma selfie e escreveu: “Deixa baixo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino