Livinho pede desculpas após invadir reportagem sobre tragédia em rodovia

Por - 21/09/24 às 16:27

LivinhoReprodução/Instagram

Livinho foi muito criticado, neste sábado, 21 de setembro, depois que invadiu uma reportagem ao vivo da TV Globo sobre o acidente de ônibus na Dutra para fazer dancinhas. Pelo menos 3 pessoas morreram na tragédia.

A repórter Isabela Campos falava para o RJ1 sobre o atendimento aos feridos quando o funkeiro apareceu no vídeo, se aproximou da câmera, hesitou por alguns segundos e começou a dançar. A imagem foi tirada do ar, e, no lugar, entraram cenas do veículo acidentado, enquanto Isabela terminava de dar as informações.

O coletivo tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul Fluminense, por volta das 10h, com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. A equipe vinha de Curitiba ao Rio de Janeiro para jogar contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano. A partida foi cancelada.

Mais tarde, MC Livinho se pronunciou em suas redes sociais. O funkeiro estava a caminho do Rock in Rio quando avistou a repórter e fez dancinhas ao fundo da cena do acidente, que teve três vítimas.

Nos stories de seu Instagram, o cantor se desculpou pelo ocorrido e disse que não sabia que havia acontecido um acidente. Ele também acabou deletando um vídeo que havia publicado de sua invasão na reportagem, onde ele dizia “Mãe, tô na Globo”, em respeito às vítimas da tragédia.