Livro diz que Tom Cruise quer ser Presidente dos Estados Unidos

Por - 13/01/13 às 16:30

bang

A fama internacional, a ligação com a Cientologia e o comportamento estranho de Tom Cruise fazem dele um alvo de grande interesse e por isso ator vem enfrentando muita controvérsia ao longo dos anos. O último ataque a Cruise veio em formato de livro, cujo alvo é a seita do ator, mas que o atinge de qualquer forma.

O livro se chama Going Clear: Scientology, Hollywood and the Prison of Belief, e foi escrito pelo vencedor do prêmio Pulitzer, Lawrence Wright. Nele, o autor expõe o que alega ser a verdade por trás da separação de Cruise e Katie Holmes. O autor diz que o namoro aconteceu depois de uma seleção, feita pela Cientologia, entre jovens e belas atrizes que pensavam estarem sendo selecionadas para um papel na franquia Missão Impossível. Mas o papel, na verdade, era o de futura esposa de Tom.

O livro fala também do mal sucedido romance entre Cruise e a atriz Nazanin Boniadi, arquitetado pela igreja, e sobre a influência da igreja no colapso de Boniadi, ocorrido em seguida.

Wright vai mais longe e chega a dizer que Tom tem grandes ambições no mundo da política e que chegou a dizer:

"Se o idiota do Arnold (Schwarzenegger) pode ser governador, eu posso ser presidente."

O advogado do ator negou que Cruise tenha qualquer aspiração política.

As afirmações do livro podem não ser verdadeiras, mas irá acrescentar mais polêmica à já controvertida vida do ator.

Katie Holmes se nega a morar na casa que Tom Cruise deu à filha Suri

Tom Cruise é recebido por centenas de fãs ao chegar a Tóquio
Justin Bieber quer atuar com Tom Cruise, Brad Pitt, Will Smith
Katie Holmes não aprova suposto namoro de Tom Cruise com sua agente
Katie Holmes está saindo com Jake Gyllenhaal

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.