Livro revela como Paris Hilton camufla drogas

Por - 09/09/10 às 11:13

Grosby-Group

Simkin Ryan, um ex-cameraman do programa Girls Gone Wild, escreveu um livro fazendo revelações sobre os bastidores do show, o que desagradou muito seu criador Joe Francis, que entrou com uma ação legal para tentar impedir o lançamento.

Mas no processo acabou sendo revelada uma passagem interessante do livro, onde o autor alega que Paris Hilton já contrabandeou drogas em uma caixa de cigarros Camel, escondida em um lugar bem íntimo, para fora dos EUA, de acordo com o The Hollywood Reporter

Simkin disse que Francis uma vez lhe pediu para entregar uma caixa com cocaína e ecstasy para Hilton, antes de uma viagem dela à Europa:

"Eu perguntei se ela estava voando em um avião particular e ela disse que não, que iria em um jato comercial. E então, perguntei o mais educadamente possível, como planejava viajar com essa quantidade de drogas sem ser pega. Ela segurou a caixa na mão direita e, em seguida fez um gesto em direção ao seu órgão genital, que indicava onde a esconderia para passar pela segurança do aeroporto. Ela ainda assobiou quando fez o gesto.”

O site Gawker divulgou um outro trecho onde se lê:

"Eu falei com Joe algumas semanas mais tarde. Ele me agradeceu novamente pela entrega e disse que todos chegaram bem ao destino.”

Hilton deve se apresentar à corte no dia 27 de outubro sob a acusação de posse de cocaína. Ela foi presa no final do mês passado, por causa de um papelote da droga que caiu de sua bolsa em Las Vegas, quando um guarda parou o carro em que ela e o namorado circulavam, por ter sentido um forte cheiro de maconha saindo do veículo.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.


×