Livro revela que Adele abusa de bebida após traição de namorado bissexual

Por - 21/06/12 às 14:02

No início de sua carreira, Adele costumava abusar no consumo de álcool por causa de desilusões amorosas, como a traição de um namorado bissexual, e quando estava bêbada chegava a esquecer as letras de suas próprias músicas. A revelação consta de uma nova biografia não-autorizada sobre a cantora, segundo o jornal britânico The Sun.

+ AMIGO REVELA POR QUE ADELE ESTÁ EMAGRECENDO

O livro foi escrito por Marc Chapiro, responsável por biografias sobre Justin Bieber e JK Rowling, autora das obras sobre o bruxinho Harry Potter. O The Sun reproduziu um trecho da biografia: "Ela bebia mais que o habitual para salvar seu coração partido. Durante um período de sua primeira turnê, ela teve provavelmente problema com bebida."

Ela bebia mais que o habitual para salvar seu coração partido. No meio de sua primeira turnê, ela provavelmente teve um problema com a bebida”. Recentemente, Adele chegou a tocar no assunto com um pouco de humor. Em entrevista a US TV, perguntaram se ela consegue dançar, e a cantora respondeu: "Eu consigo quando estou bêbada".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.