Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após desacato a autoridades
Por Flavia Cirino - 27/11/24 às 06:44
Liziane Gutierrez está enfrentando uma situação delicada no Marrocos. A ex-participante de “A Fazenda 13” e “A Grande Conquista”, acabou presa no país, localizado no Norte da África, após um episódio envolvendo desacato a autoridades locais.
Liziane Gutierrez se envolve em confusão em Los Angeles
Toni, empresário e ex-marido de Liziane, confirmou a informação ao colunista Adriel Marques, do portal Leo Dias. De acordo com Toni, Liziane está detida há cerca de um mês. A situação gerou preocupação entre os familiares da influencer e chamou atenção dos seguidores, que já haviam notado sua ausência nas redes sociais.
Antes do ocorrido com as autoridades, Liziane e Toni passaram por momentos tensos em Marrakech, importante centro econômico do Marrocos.
O casal sofreu um assalto enquanto seguia para uma balada na cidade. Um motociclista roubou a bolsa de grife Prada da socialite, além de dois celulares de última geração que estavam com eles.
Toni destacou que os documentos e passaportes do casal estavam guardados no cofre do hotel de luxo onde se hospedavam. Apesar do susto, ele afirmou que conseguiram manter os itens essenciais em segurança.
Histórico de conflitos acompanha Liziane Gutierrez
Lizane Gutierrez já enfrentou a prisão fora do país anteriormente. Em 2023, ela ficou detida temporariamente na Ucrânia, reclusa em uma sala por longas horas, sem nenhum documento. Na ocasião, ela não conseguiu se expressar, uma vez que não falava inglês.
No último dia 30 de outubro, Liziane deu detalhes de um perrengue que passou durante a mais recebte viagem internacional:
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Eis que saindo do hotel e indo numa balada, que ficava a 500 metros do hotel, fomos assaltados! Uma moto passou e levou essa minha bolsa Prada, que eu amava; minha scarf, o telefone de trabalho do Toni; e o meu telefone. A nossa sorte foi que os nossos documentos ficaram no cofre do hotel, senão tinham ido também”, contou.
O ex-companheiro de Gutierrez afirmou já ter retornado para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mora. Porém, ele voltou sozinho, deixando Liziane na cadeia.
“Depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início”, frisou.
O rapaz justificou a atitude: “Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”.
Os dois ainda se relacionam, apesar da separação. O ex-casal teve um filho, de 15 anos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino