Lizzo vai dar um tempo das redes sociais por causa de haters

Por - 13/01/20 às 02:00

Reprodução/Instagram

Lizzo anunciou que vai dar um tempo de suas redes sociais. Isso depois da cantora ser alvo de haters e trolls na Internet.

A intérprete de Truth Hurts afirmou no Twitter aos seus fãs que ela decidiu ficar desconectada por um tempo porque não aguenta mais.

Em mensagem dedicada aos seus 1,42 milhão de seguidores, Lizzo avisou: "Sim, eu não posso mais com esse Twitter… muitos trolls … eu voltarei quando quiser. ", disse.

O silêncio da cantora de 'Good As Hell' no Twitter vem depois que um hater a criticou dizendo que ela só é popular porque 'há uma epidemia de obesidade na América'.

Lizzo foi vítima de bullying por causa de seu peso.

O troll disse online: "Em vez de encorajar as pessoas a fazerem melhor, estamos simplesmente mentindo para elas e dizendo que elas estão bem do jeito que estão. Infelizmente, muitas dessas pessoas estão morrendo de diabetes e doenças cardíacas.".

Lizzo revidou: "Sou popular porque escrevo boas músicas e sou talentosa e faço shows de uma hora e meia com muita energia e cheios de amor. A única pessoa que precisa fazer melhor é você. Mantenha meu nome na boca e olhe no espelho antes de vir falar comigo. Aqui está a atenção que você pediu.".

Dias antes, a cantora de 'Juice' alegou que estava tentando espalhar positividade através de sua música há 'muito tempo', mas acha que sua mensagem está apenas começando a ressoar agora que a 'cultura' em torno do bullying às pessoas pela aparência começou a 'mudar'.

Refletindo sobre sua última década

Em dias passados, Lizzo fez uma reflexão sobre os últimos 10 anos e como ela cresceu em sua carreira.

"2009 foi o ano em que meu pai morreu", escreveu Lizzo ao lado de fotos tiradas em 2009 e uma foto da capa de 2019 da revista TIME na qual foi declarada artista do ano. "2009 foi o ano em que morei no meu carro e chorei até dormir no dia de ação de graças", relembrou.

Felizmente, as coisas deram uma guinada positiva, graças ao seu trabalho duro. Listando sua conquista em 2019, a cantora de 31 anos acrescentou: "2019 é o ano em que meu álbum e música foram o número 1. 2019 é o ano em que eu disse à minha mãe que posso comprar a casa dela. Tudo pode acontecer em uma década. Amanhã é o começo de qualquer coisa." filosofou.

---

Tags: ,