Lizzo virá ao Brasil pela primeira vez em fevereiro

Por - 15/01/20 às 19:10

Divulgação

Baby how you feelin’? Feelin’ good as hell! Sim, a Lizzo, uma das promessas do cenário pop internacional, fará a sua estreia em solo brasileiro em breve. A cantora desembarca no país na primeiro semana de fevereiro para alguns compromissos profissionais, incluindo um pocket show exclusivo para convidados, no Rio de Janeiro.

Lizzo! A história da cantora que lidera indicações do Grammy 2020!

Líder de indicações ao Grammy deste ano, ela concorre em oito categorias, incluindo as três principais: Álbum do Ano, Música do Ano e Gravação do Ano. Com um estouro a partir da canção Truth Hurts, já lançada em 2017 e redescoberta quando fez parte da trilha sonora do longa Alguém Especial, da Netflix, 2019 foi o ano da artista. 

Ela quebrou recordes nos principais charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, além de ser escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Rolou ainda uma versão de Good As Hell com a Ariana Grande. Nada mal para quem já disse ter pensado em desistir da carreira durante entrevista à revista Elle.

Lizzo reflete sobre sua última década

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações atuais. Nesta primeira breve passagem pelo Brasil, a artista não tem apresentações abertas ou compromissos públicos confirmados.

Tempo nas redes sociais

Lizzo anunciou que vai dar um tempo de suas redes sociais. Isso depois da cantora ser alvo de haters e trolls na Internet.

A intérprete de Truth Hurts afirmou no Twitter aos seus fãs que ela decidiu ficar desconectada por um tempo porque não aguenta mais.

Demi Lovato confirma apresentação no Grammy 2020


Em mensagem dedicada aos seus 1,42 milhão de seguidores, Lizzo avisou: "Sim, eu não posso mais com esse Twitter… muitos trolls… eu voltarei quando quiser", disse.

O silêncio da cantora de Good As Hell no Twitter vem depois que um hater a criticou dizendo que ela só é popular porque "há uma epidemia de obesidade na América".

Lizzo foi vítima de bullying por causa de seu peso.

O troll disse online: "Em vez de encorajar as pessoas a fazerem melhor, estamos simplesmente mentindo para elas e dizendo que elas estão bem do jeito que estão. Infelizmente, muitas dessas pessoas estão morrendo de diabetes e doenças cardíacas.".

Lizzo revidou: "Sou popular porque escrevo boas músicas e sou talentosa e faço shows de uma hora e meia com muita energia e cheios de amor. A única pessoa que precisa fazer melhor é você. Mantenha meu nome na boca e olhe no espelho antes de vir falar comigo. Aqui está a atenção que você pediu.".

Ariana Grande fará apresentação no Grammy 2020

Dias antes, a cantora de Juice alegou que estava tentando espalhar positividade através de sua música há "muito tempo", mas acha que sua mensagem está apenas começando a ressoar agora que a 'cultura' em torno do bullying às pessoas pela aparência começou a "mudar".

---