Lobão dispara farpas contra João Gilberto e a MPB
Por Redação - 31/05/11 às 13:04
Lobão, sempre que é entrevistado, não passa em branco e deixa uma polêmica no ar. Desta vez não foi diferente. Em entrevista ao portal da Band durante o Festival da Mantiqueira, o polêmico cantor fez algumas críticas, entre elas, ao cantor e compositor João Gilberto
Durante a entrevista, Lobão falou sobre sua autobiografia, 50 Anos a Mil, e disse que não entendeu a versão que João Gilberto fez para sua música Me chama.
"Tirou o ritmo de tragédia maníaca de Me Chama. E ele ainda não cantou a parte: 'Nem sempre se vê mágica no absurdo'. [João Gilberto] Disse que não entendeu essa parte. Se ele tivesse me ligado, eu teria explicado", disparou Lobão.
Ao ser questionado se achava o músico "chato", Lobão respondeu que não, que o acha um "amor de pessoa", mas que o problema era ter se tornado um "ser sagrado".
"Nós temos que destronar tudo o que é sagrado", alfinetou Lobão.
Como se não bastasse, o cantor também ironizou a Música Popular Brasileira:
"A dita MPB é de uma mediocridade galopante", criticou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.