Lobão vira polêmica no Twiter ao chamar Luan Santana de ‘bosta’

Por - 10/03/11 às 16:15

Ag.News

Lobão fez uma crítica pesada a Luan Santana e ao mundo do sertanejo universitário, na semana passada, durante o programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. E nesta quinta-feira (10), as declarações do cantor começaram a repercutir no Twitter, depois que o empresário do sertanejo teen revidou os comentários.

“Ouvi você (Lobão) falando mal do Luan, Restart, e do sertanejo na Pan. Você, sim, deve ser um bom exemplo de vida por sua história de vida, né?”, escreveu Anderson Ricardo, que cuida da carreira de Luan.

Em entrevista na rádio, Lobão ainda chamou Fiuk de ‘bunda mole’ e ‘cara inofensivo’; classificou Restart como ‘outra aberração da natureza’, e chamou Luan Santana de ‘aquela bosta, aquela coisa horrorosa’. Para completar, o cantor disse que sertanejo universitário é o fim da picada.

“O cara que é universitário ainda fica ouvindo aquela bosta, aquela coisa idiota… Meteoro (da Paixão, se referindo à música de Luan Santana)? Vai tomar no c…”, falou Lobão.

Fala ou Cala Boca?

A repercussão dos comentários fez Lobão aparecer em três posições entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil. Além de ter seu nome em destaque, ele também aparece nas campanhas Fala Lobão e Cala Boca Lobão. Gente contra e gente a favor das declarações dele:

“Lobão apenas jogou na cara aquilo que a grande mídia não quer que você enxergue. #falalobao”, escreveu um defensor do cantor.

“Estão confundindo liberdade de expressão com falta de respeito. Isso é o cúmulo da sociedade brasileira. CalaBocaLobao”, escreveu uma fã de Luan Santana.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.