Locutor de rádio afirma que Taylor Swift acabou com sua vida

Por - 13/07/18 às 20:20

Reprodução/Instagram

O apresentador de rádio David Mueller, que foi declarado culpado de assédio e agressão sexual ao passar a mão no bumbum de Taylor Swift durante uma foto com ela nos bastidores de um show em Denver, Colorado, há cinco anos, criticou a cantora por ter arruinado sua vida.

Mueller, que perdeu seu emprego e sua reputação após esse desagradável encontro com a estrela de Love Story,  insiste que não fez nada de errado.

Em uma nova entrevista ao site RadarOnline, o locutor questionou a conduta da cantora:

"Como você pode viver consigo mesma? Arruinou minha vida (…) Eu não estava pronto para a foto. Admito que foi incômodo, mas nunca a toquei. Você nem sequer está certa do que aconteceu", disse, assegurando que sua mão, embora estava atrás dela, nunca tocou a artista.

Mueller voltou recentemente às rádios como apresentador de um programa de uma pequena rádio do Mississippi, e agradece por continuar trabalhando na indústria, porém reconhece que guarda muito rancor da cantora.
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.