Loja de Jessica Alba pode falir em Los Angeles
Por Redação - 30/10/15 às 21:00
A companhia The Honest Company está avaliada em US$ 1.7 bilhão – mais de R$ 6,6 bilhões – mas isso não significa que Jessica Alba é imunue à falência.
Segundo a revista americana OK, os comentários recentes sobre sua nova linha de beleza foram bastante negativos.
Alba abriu uma nova loja em Los Angeles dia 25 de setembro, e segundo uma fonte, as vendas estão baixas, o que estaria incomodando a atriz.
"Jessica age como se o problema fossem os empregados, e não os produtos. Ela não quer aceitar nenhuma responsabilidade", disse a fonte.
"Os cremes para peles mais escuras são como passar uma pasta de giz no rosto – quem iria querer comprar? A qualidade está péssima e os clientes não estão satisfeitos", revela o informante.
Casamento de Jessica Alba está esfriando, diz tablóide
Jessica Alba ostenta suas curvas em ensaio fotográfico
De biquíni, Jessica Alba esbanja boa forma na praia
Jessica Alba pode se tornar uma das empresárias mais ricas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.