Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus
Por Redação - 13/03/20 às 17:33
Com a informação de uma pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) do coronavírus, muitos trabalhos onde existe aglomeração de pessoas estão sendo cancelados. Segundo comunicado o Lollapalooza foi adiado e será realizado somente em dezembro.
"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas", diz o informativo.
Apresentações
Na lista das atrações aqui no Brasil estão Rita Ora, The Lumineers, Mika, Lauv, A Day To Remember e City and Colour, porém os ingressos desse último já está esgotados.
O Lolla, como é carinhosamente chamado pelo público, traz ainda para o festival Lana Del Rey, Gund N' Roses, Travis Scott, Gwen Stefani, Jaden Smith entre outros grandes nomes, Artistas nacionais também foram selecionados, entre eles Silva, Ludmilla, Pabllo Vittar e Kevin o Chris.
No Chile e na Argentina, por exemplo, já foi anunciado o cancelamento do Lollapalooza, festival musical que, por lá aconteceria entre os dias 27 e 29 de maio.
São Paulo Fashion Week é cancelado por conta do coronavírus
Di Ferrero confirma que está com coronavírus: 'Estou isolado'
Coronavírus atrapalha as grandes estreias do cinema
"O mundo inteiro está tomando medidas drásticas no sentido de diminuir a velocidade da expansão do Covid-19. Então, eu imagino que tem que ser revista a possibilidade desses grandes eventos, com cancelamento ou adiamento. O risco é com o próprio público, com as pessoas que podem estar contaminadas e sem sintomas. E esse público pode transmitir o vírus para uma população mais vulnerável. Quanto menos aglomeração de pessoas, menor vai ser o risco de disseminação", falou a infectologista e integrante da Sociedade Brasileira de Infectologia ", diz Rosana Ritchmann, em entrevista ao G1.
Tom Hanks posa com a mulher após diagnóstico de coronavírus
Com coronavírus, Pugliesi posa com cão: 'Animais não pegam'
Coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos EUA
Alok anuncia cancelamento de turnês por conta do coronavírus
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.