Longa de Adam Sandler quebra recorde em premiação a Pior Filme do Ano
Por Redação - 05/04/12 às 18:34
A divertida tradição anual do prêmio Golden Raspberry Awards, que é mais conhecido como Razzies, teve um recorde este ano. O prêmio funciona como um Oscar ao contrário, onde premia os Piores do Ano.
O filme Jack e Jill, que já havia quebrado um outro recorde ao ser indicado para 11 prêmios, se tornou o filme mais premiado de todos os tempos ao vencer 10 prêmios da cerimônia.
+ DREW BARRYMORE QUER ADAM SANDLER COMO PADRINHO DE CASAMENTO
Jack e Jill, em que Adam Sandler vive simultaneamente Jack e a sua irmã gêmea Jill, conquistou os troféus de Pior Filme, Pior Ator (Adam Sandler), Pior Atriz (novamente Adam Sandler, pelo papel de Jill), Pior Ator Secundário (Al Pacino), Pior Atriz Secundária (David Spade, que venceu Katie Holmes, nomeada pelo mesmo filme), Pior Elenco, Pior Realizador (Dennis Dugan), Pior Casal, Pior Remake e Pior Argumento (co-escrito por Adam Sandler).
Nesta 32ª edição, os Razzies deixaram de acontecer um dia antes do Oscar e ocorreram no dia 1º de Abril, para aproveitar o lado humorístico do Dia da Mentira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.