Lorde acusa paparazzo de persegui-la

Por - 05/05/14 às 18:16

Reprodução/Twitter e Getty Images
Lorde usou o Twitter para reclamar do constante assédio que sofre dos paparazzi. A cantora acusou um paparazzo de persegui-la, e ainda postou as fotos de Simon Runting, o fotógrafo neo-zelandês que está sempre atrás dela.
 
"Esse homem está me perseguindo, me fotografando e me negando privacidade. Estou com medo dele", escreveu, dizendo que Runting "frequenta" os mesmos locais em Auckland onde ela vive.
 
A ganhadora do Grammy mostrou fotos invasivas que Runting supostamente tirou de Rihanna na cidade no ano passado, dizendo:
 
"Isso não deveria ser aceito como normal por jovens mulheres ou qualquer um nessa indústria".
 
Lorde, que também linkou a conta de Runting no Facebook, continuou:
 
"Eu me recuso a ficar quieta e me recuso a continuar passiva em relação a homens que me deixam com tanto medo. Eu entendo que isso vem com a carreira. Eu não entendo porque preciso ser complacente",  acrescentou.
 

Lorde assina linha de maquiagem
Lorde adia turnê por questões de saúde
Lorde rasga elogios ao festival Coachella
Lorde é obcecada pelo Instagram

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.