Lore Improta se diverte com situação inusitada de gravidez

Por - 22/04/21

Lore Improta e Léo Santana estão esperando seu primeiro filho. Na última quarta-feira (21), Lore compartilhou um pouco de sua rotina e algumas situações novas que vieram junto com a gravidez, sempre levando tudo com muito bom-humor.

A dançarina contou aos risos que está sofrendo de incontinência urinária, um problema bastante comum durante a gestação, já que os músculos pélvicos da mulher acabam sendo pressionados constantemente e, em situações de esforço, acabam não conseguindo segurar o xixi. 

"Gente, não sei se é isso, mas estou com a rinite atacada, que eu não tinha antes. E estou com a bexiga frouxa. Me mijando, não consigo segurar mais. Fico com a bexiga cheia muito rápido. É assim mesmo? Estou me lascando, estou toda mijada. Vou para casa tomar um banho!", começou Lore, brincando.

Nessas situações, o riso, espirros e tosses acabam sendo fatores que tornam a incontinência urinária mais frequente. No entanto, Lore pareceu se divertir com a situação e conversou com seus seguidores a respeito de seus novos desafios.

Leo Santana já procura roupinhas de menino antes de saber o sexo do bebê
Leo Santana e Lore Improta adiam Chá Revelação por conta da pandemia

 

Lore Improta comenta sobre aumento dos seios durante gravidez

Lore Improta está vivendo um momento bastante especial em sua vida, pois além de ter se casado recentemente com Léo Santana, os dois serão papais em breve do primeiro filho.

Por conta disso, o corpo da dançarina vem passando por mudanças, com uma delas, o aumento de seio, já se fazendo presente.

Nos stories do Instagram, Lorena revelou que não esperava que isso acontecesse, pois já realizou reduções de mama duas vezes na vida.

“É isso, minha gente. Temos peitos para dar e vender. Não quero nem imaginar quando estiver com a barriga bem grande, como esses peitos vão se encaixar aqui. Eu já fiz duas reduções de mama. Tenho uma prótese de duzentos e sessenta mls, que é considerada pequena”.

“Essa última estava ótima. Pensei: 'estou com o peito pequeninino, quando engravidar, vou ficar com o peito, ó'. Estamos aí. O 'sovaco' voador saindo pelo lado. Está incrível. O bom é que Leo fala que estou linda, porque se falasse qualquer outra coisa…”, completou Lore Improta

Leo Santana já procura roupinhas de menino antes de saber o sexo do bebê
Grávida, Lorena Improta exibe barriguinha pela primeira vez

Adiando Chá Revelação

Leo Santana e Lore Improta estão radiantes com a espera do primeiro filho e não se aguentam de ansiedade para descobrir o sexo do baby, mas isso terá que esperar um pouquinho.

Em seu Instagram Stories, a dançarina contou que o Chá Revelação estava marcado para acontecer na próxima semana, mas eles optaram por adiar o evento devido à pandemia do novo coronavírus.

"Já tínhamos toda a ideia formada, ia acontecer dia 2 ou 3 de abril, mas por conta da situação que estamos vivendo, não podemos sair de casa, tivemos que adiar. A gente vai aguardar as coisas melhorarem, os números de casos baixarem para podermos fazer. Vamos ter que esperar mais um tempinho. A gente não sabe o sexo. Ele está mais ansioso do que eu. Quero que seja surpresa mesmo", disse ela.

---

Tags: ,