Lorena Improta é confundida com Ivete Sangalo. Entenda!

Por - 19/02/20

Reprodução/Instagram

Uma é loira, a outra, morena. Uma dança, a outra canta. Em comum, apenas o fato de ambas serem baianas. Fantasiada de caveira no trio sem cordas Pipoco, em Salvador, Lorena Improta se divertiu pra valer, sem ser reconhecida pelo público que curtiu a festa em Ondina.

Cercada por amigos, igualmente vestidos de caveira, a loura se juntou à galera e se esbaldou, registrando vários momentos em suas redes sociais. Foi aí que a confusão começou.

Muitos juravam de pés juntos que se tratava de Ivete Sangalo. Isso porque na folia de 2019, a mãe de Marcelinho, Helena e Marina curtiu o carnaval no meio do povo, disfarçada.

Veteva estava fantasiada de palhaço, em um grupo. Exatamente como fez Lorena, desta vez. Na ocasião, Daniel Cady, marido da cantora baiana, comemorou a farra no anonimato.

"Que sejamos livres, loucos, leves e felizes… nem que seja só por uma noite", escreveu nas redes sociais.

Lore Improta mostra machucados após ensaio de Carnaval
Lorena Improta e Taby se preparam para lançar o hit Pipoca
Ludmilla e Whindersson Nunes soltam a voz em culto. Vídeos!

Fãs reagem

Os fãs de Ivete Sangalo ficaram inquietos diante das fotos de Lore.

"Não acredito que a Ivete conseguiu sair novamente pra pular carnaval na rua. Ícone demais", disse um internauta.

"Rainha acessível! Ivete, mais uma vez, pula o carnaval no meio do povão fantasiada", escreveu uma seguidora.

"Não sei da onde essa mulher arranja energia", reagiu um admirador.

"Gente como a gente", comentou outro.

Léo Santana no comando

Curiosamente, o bloco em que Lorena Improta se divertiu com amigos, era organizado por seu ex-noivo, Léo Santana. O cantor puxou o trio elétrico no pré-carnaval de Salvador, na noite de terça-feira (18), no Circuito Orlando Tapajós, entre os bairros de Ondina e Barra.

Coube a ele a missão de abrir o carnaval de Salvador e agitou mais uma vez uma multidão. Este é o terceiro ano de Léo Santana à frente do Pipoco. Antes de começar a festa, Léo disse que seria o "melhor show que já fez na vida".

---