Lorena Simpson lança show com roupas feitas de LED
Por Redação - 01/08/12 às 14:10
Muita gente pensa que Lorena Simpson é gringa, mas não! A gata, que é brasileiríssima, faz um grande sucesso no mundo da música eletrônica e arrasta multidões em sua performances por todo o país e no exterior. Recentemente ela se apresentou no México em uma turnê que durou oito meses e agora está no Brasil para lançar seu novo show no qual vai um figurino bem especial, feito de LEDs.
“É um clima de renascimento e tecnologia. Quero pregar a ideia de que as pessoas devem nascer novamente com mais amor, sem preconceitos. A turnê Neo Time Tour também fala de um futuro que eu queria que fosse hoje, um futuro melhor, com tudo o que eu gostaria que as pessoas renascessem. Trouxemos da China um aparato tecnológico para os figurinos que será uma grande surpresa para o público.”
+ Lorena Simpson visita a redação de O Fuxico
Em conversa com O Fuxico, a cantora revela que chegou a fazer uma pesquisa das tecnologias americanas, mas deu preferência para a chinesa, já que o efeito causado por ela era bem mais interessante.
“A fibra ótica dá um efeito maior. Quando apaga tudo as pessoas só veem a luz da roupa. A gente trouxe a fibra ótica e a estilista está montando o modelo aqui no Brasil. Eu tenho quatro ou dois bailarinos, dependendo do tamanho do show e todos vamos usar a mesma roupa tecnológica”, explica ela salientando que a estreia do novo figurino será na boate Flexx, em São Paulo, no sábado, 11 de agosto e depois segue para Ribeirão Preto (domingo, 12) e em Belo Horizonete (terça, 14).
Além da nova turnê, Lorena também já está com mais um single na manga e que deve ser lançado muito em breve. Ela explica que prefere colocar sempre um single no mercado, mas a possibilidade de um CD não está completamente descartada.
“Jump Up ainda não lançou, só vou fazer isso depois que tiver certeza que é aquilo que quero. É uma faixa com influência de progressive house e um pop music. É extremamtente dançante para pular muito! Pra fazer um CD não é muito barato e pelas possibilidades que tenho é mais acessível trabalhar de single em single do que trabalhar um CD inteiro. É meu plano, mas não é para agora. É um grande trabalho fazer 12 faixas e tem de ser feito com calma.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.