Lori Loughlin está arrependida de não ter aceitado acordo judicial

Por - 01/07/19 às 01:00

Reprodução/Instagram

Lori Loughlin  e o marido Mossimo Giannulli ainda correm o risco de passar vários anos na cadeia, no caso da fraude das universidades, onde ficou comprovado que eles pagaram US$ 500 mil (R$ 1,9 milhão) para que as filhas Isabella Rose e Olivia Jade entrassem na USC (Universidade do Sul da Califórnia).

Segundo uma fonte do programa Entertainment Tonight, a atriz de 54 anos ainda não consegue dormir, tamanha sua preocupação, pelo simples fato dela ter se arrependido de não ter aceitado um acordo proposto pelo juiz do caso, assim como fizeram outras pessoas acusadas, como a atriz Felicity Huffman.

"Ela não está tão confiante como antes (…) eles se declararam inocentes das acusações de fraude e lavagem de dinheiro, e agora acha que sua decisão de rejeitar o acordo judicial foi um erro", revela um informante.

"Ela está observando que as sentenças de outros acusados foram reduzidas e está se perguntando a cada dia se tomou a decisão errada. Ela ainda sente que há um grande mal-entendido nisso tudo, mas não pode deixar de se sentir assustada depois de ver os outros serem sentenciados no caso. Lori se sente muito só em meio ao escândalo. Enquanto alguns amigos ficaram ao seu lado, muitos outros não, agora ela não tem mais o apoio que já teve", justifica a fonte.
 

---