Lou Reed deixa seus bens para a esposa e a irmã
Por Redação - 06/11/13 às 21:03
O cantor Lou Reed, que morreu aos 71 anos, no último mês de outubro, deixou os seus bens para mulher e irmã, de acordo com informações do site da revista Billboard. Segundo a publicação, o testamento do músico, um dos fundadores dos Velvet Underground, foi lido na última segunda-feira (4), em um tribunal de Nova York.
Laurie Anderson, com quem teve um longo relacionamento, mas com quem se casou apenas em 2008, vai ficar com a mansão em Manhattan, em Nova York, a casa em East Hampton, também em Nova York, e alguns outros bens.
Já a irmã herdou um quarto dos seus bens, além de US$ 500 mil (R$ 1,2 milhão), pois ela é a responsável por cuidar da mãe de ambos.
Além disso, o representante de vendas e o contabilista foram nomeados por Lou Reed para ficarem responsáveis pelos direitos de suas músicas e pelos assuntos relacionados com os direitos de autor das suas canções.
O músico morreu devido a complicações após um transplante de fígado ao qual foi submetido há alguns meses.
Morre Lou Reed, aos 71 anos, diz revista
Lou Reed é internado às pressas, três semanas após cirurgia
Lou Reed recebe ameaças de morte após gravar com o Metallica
Lou Reed é considerado o letrista mais supervalorizado
Álbum dueto do Metallica com Lou Reed será lançado em outubro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.