Lou Reed recebe ameaças de morte após gravar com o Metallica
Por Redação - 03/11/11 às 19:15
Lou Reed recebeu uma enxurrada de cartas ameaçadoras de fãs do Metallica, irritados com o novo álbum que gravou com a banda. Reed se juntou ao grupo de rock para gravar Lulu, mas admite que muitos dos devotos da banda estão infelizes com a gravação e fizeram questão de mostrar isso a ele através de centenas de mensagens desagradáveis.
Lou disse ao USA Today:
"(Eles) estão ameaçando atirar em mim. Eles nem ouviram o disco ainda, mas me sugeriram várias formas de tortura e morte."
O músico, no entanto, não está muito impressionado com as ameaças:
"Eu não tenho mais muitos fãs. Depois do álbum MetalMAChineMusic, todos eles fugiram. Quem se importa? Estou essencialmente nisso pelo prazer. "
Lars Ulrich, do Metallica, também minimizou a resposta negativa dos fãs, insistindo que eles sempre gostaram de criticar as escolhas da banda:
"Em 1984, quando os fãs hard core do Metallica ouviram violões em Fade to Black, houve um colapso nuclear na comunidade heavy metal. Muitos outros aconteceram desde então. Eles nunca ouviram este álbum. Ninguém ouve ritmos ou escreve poesia como Lou faz. Não é para todos, mas eu acho que é um disco fantástico."
Lulu chegou às lojas americanas na segunda-feira (31).
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.