Louis Tomlinson abre o jogo sobre morte da irmã por overdose
Por Redação - 25/09/19 às 18:10
Louis Tomlinson perdeu a irmã, Félicité Tomlinson, em março, com a jovem tendo apenas 18 anos, e em entrevista ao The Guardian, abriu o jogo sobre o que sentia quanto a tragédia.
“Isso pode soar estúpido, mas esse período sombrio pelo qual passei me dá força para ir a qualquer lugar na minha vida, porque essa será a pior merda com a qual terei de lidar. Não é que todo o resto passa a parecer mais fácil ou menos importante, mas você consegue compreender a proporção real das coisas no grande esquema que elas fazem parte”, confessou o ex-One Direction.
O período sombrio no qual o cantor se refere não se trata apenas da morte da irmã, mas também da mãe deles, Johannah Deakin, que veio a faleceraos 43 anos em dezembro de 2016 durante um tratamento contra leucemia.
“Eu não tenho tempo para ficar sentindo pena de mim. Cheguei ao fundo do poço e sinto que, não importa o desafio, nada será tão grande ou exigirá tanto do meu coração”, declarou o artista. Então, estranhamente, eu transformei algo muito sombrio em algo empoderador”, completou o artista.
A confirmação da causa da morte de Félicité foi entregue pelas autoridades britânicas no início de setembro, com as investigações concluindo que a jovem foi vítima de um ataque cardíaco proveniente por uma combinação fatal de cocaína com analgésicos.
Qual a opinião de vocês sobre a situação do cantor e a morte de Félicité?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.