Louis Tomlinson é preso após agredir paparazzo

Por - 05/03/17 às 15:18

Reprodução/Instagram

Segundo o canal E!, Louis Tomlinson foi preso na sexta-feira (3), após agredir um paparazzo no LAX, aeroporto de Los Angeles.

Testemunhas explicaram que o cantor do One Direction sentiu que o fotógrafo estava se aproximando demais dele e de sua namorada Eleanor Calder e iniciou uma discussão com o profissional.

A gota d'água foi quando rês indivíduos começaram a insultar verbalmente Calder, e Tomlinson bateu o paparazzo no chão, fazendo com que a cabeça do cara sangrasse. Ele foi algemado e preso no local.

O advogado do artista, Martin Singer, disse em um comunicado:

"Os paparazzi provocaram e causaram a briga que ocorreu com Louis no aeroporto esta manhã. Esta não é a primeira ou última vez que um paparazzo cria uma altercação com uma celebridade. Enquanto a briga estava acontecendo com os paparazzi, três outros indivíduos estavam atacando sua namorada durante este incidente e ele veio em sua defesa", explicou.

A estrela britânica foi liberada em seguida, e não teve que pagar fiança.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.