Louis Vuitton processa Se Beber, Não Case! 2 por usar bolsa falsificada

Por - 26/12/11 às 16:11

Reprodução

A comédia de Todd Phillips Se Beber, Não Case! 2 tem mais um processo em sua lista, após a empresa francesa Louis Vuitton fazer uma nova acusação.  O longa, sobre quatro amigos que precisam de lembrar do que fizeram durante uma noite de festa, é uma das produções mais vistas dos últimos anos, porém, e também é uma das mais acusadas.

 
Desta vez a Louis Vuitton alega que a bolsa que o personagem de Zach Galifianikis usa em uma das cenas do filme é falsa, fabricada por uma companhia chinesa chamada Diophy, a qual eles também estão processando para evitar que continuem com a produção falsa e ilegal de bolsas.
 
Os outros processos que o filme enfrenta são de um roteirista que alegou que a Warner Bros. havia roubado sua história, pelo uso indevido de uma tatuagem usada por Myke Tyson no rosto e um trauma cerebral sofrido por um dublê em uma das cenas.
Louis Vuitton processa Se Beber, Não Case! 2 por usar bolsa falsificada O Fuxico
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.