Lu Alone lança primeira música em português
Por Redação - 03/03/12 às 18:00
Lu Alone disponibilizou em seu site oficial a música Tudo Pra Mim para download, a primeira composição em português da cantora teen. Em 2010, ela lançou o primeiro CD pela Som Livre, somente com músicas em inglês. Ela chegou a ser chamada de Miley Cyrus brasileira. Em 2011, ganhou uma biografia. Em entrevista a O Fuxico, Lu fala sobre os planos para o futuro, a receptividade dos fãs com o novo single e da emoção de ouvir suas músicas na trilha sonora de novelas.
"A receptividade dos fãs foi surpreendentemente boa, o público gostou muito e sempre me perguntam quando vou lançar outras músicas em português. O projeto para 2012 é lançar vários singles como o Tudo pra Mim. O que posso adiantar é que vou lançar mais composições em português", contou.
+ MILEY CYRUS AJUDA CÃES ABANDONADOS
Enquanto não lança um novo trabalho, Lu fez uma série de pocket-shows em fevereiro. No último dia 10, ela se apresentou em São Paulo.
"O show foi ótimo e a recepção dos fãs paulistas foi incrível. Por enquanto, não tenho mais shows agendados para São Paulo. Vou cantar em Goiás no próximo dia 23 de março", adiantou.
Lu teve suas músicas em trilhas sonoras das novelas Escrito nas Estrelas, Ti-Ti-Ti e Malhação, da Globo.
"É muito emocionante. Toda vez que escuto é como se fosse a primeira vez. Fico encantada e orgulhosa em ver que um projeto deu certo".
Ela não descarta uma carreira internacional, porém está focada no Brasil.
"No momento estou focada no Brasil, mas oportunidades podem surgir e serão sempre muito bem-vindas".
A cantora contou como surgem as letras de suas composições.
"Não tenho ritual específico. Penso nas letras enquanto estou fazendo atividades cotidianas e vou anotando", finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.