Luan Santana divulga show em post-its no metrô! Veja

Por - 06/09/19 às 20:00

Divulgação

Fãs do Luan Santana do Rio de Janeiro e de São Paulo ganharam uma surpresa do astro! Nesta sexta-feira (06), as estações Botafogo, do metrô carioca, e Paulista, do metrô paulistano, estão espalhados vários post-its com recados do cantor, acompanhados de um QR Code com acesso a vídeos exclusivos do cantor, que está divulgando seu show VIVA, cujo lançamento acontecerá no serviço de streaming Globoplay.

A ação faz parte de uma parceria entre a agência Altermark e a Eletromidia, e em cada uma das estações haverá três promotores que irão repor os materiais, permitindo que o maior número possível de fãs leve o recado para casa. Vale lembrar que VIVA é o primeiro conteúdo exclusivo de música do Globoplay.

“Sempre buscamos alinhar a tecnologia com experiências marcantes no dia a dia das pessoas. Tivemos essa oportunidade incrível com Globoplay! Eles sempre acreditam nas nossas ideias e o retorno dessa campanha como um todo, junto com essa ativação, tem sido maravilhosa”, conta Alessandra Malheiros, Head de Comunicação da Altermark.

“Hoje as pessoas buscam experiências para serem vividas e lembradas. Fazemos parte dessa jornada, entendemos a importância da ativação e como ela causa um grande impacto nas pessoas. É com essas ações que conseguimos engajar marcas com seus públicos alvo e o trabalho para a Altermark para o Globoplay é um bom exemplo disso”, complementa Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

É fã de Luan Santana e pegará metrô hoje? Não perca a oportunidade de ganhar um recado do músico!

Luan Santana sobre casamento: 'Muito perto'
Luan Santana diz que achou Shallow Now ‘meio brega’
Luan Santana lança o DVD Viva: 'Projeto muito especial'

Confira uma foto da ação logo abaixo!

Post-its com mensagens e QRCode de Luan Santana

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.