Notícias às 19:13

Luan Santana em Pantanal? Colunista arrisca que sim

Reprodução/Instagram

Luan Santana estará no remake de Pantanal, da TV Globo? Segundo o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, sim. De acordo com o jornalista, Benedito Ruy Barbosa, o autor da novela, já teria dito nos bastidores que gostaria de ter o cantor sertanejo em sua trama.

Até agora, sabe-se que Cássia Kis, Marcos Palmeira e Cristiana Oliveira já estão reservados para a novela, que contará com direção de Rogério Gomes, o Papinha.

Outro nome que também está sendo cogitado é o de Lucas Lucco. Luan e Lucas podem viver os papéos que foram de Almir Sater (Trindade) e Sérgio Reis (Tibério) na primeira versão de Pantanal.

Diretores da Globo arriscam palpites de quem poderá ser Juma no remake de Pantanal
Pantanal! Como será a trama atualizada para 2021?
Atrizes 'disputam' papel em Remake de Pantanal. Entenda!

Ex de Luan Santana curte indireta: ‘Azar de quem perdeu’

Jade Magalhães voltou à ativa no Instagram depois do término do seu noivado com Luan Santana. Em seu primeiro post, desde o pronunciamento do ocorrido, a estilista apareceu em um vídeo desfilando e apostando na maquiagem.

Fãs-clubes de Luan Santana paralisam atividades: ‘Fizemos de tudo’

"Permita-se… (complete)", pediu Jade aos fãs para ajudarem com a legenda.

Nos comentários não faltaram elogios. Uma fã escreveu: "Azar de quem perdeu, né não?" e teve o comentário curtido por Jade.

A ex de Luan ainda deixou o seu like em outras publicações como: “Deixar que a felicidade seja a sua prioridade e quando ela quiser se superar, se joga!”, “a mãe tá ON!”, “Linda, rica e solteira”.

Jade ganhou cerca de 200 mil seguidores desde o fim do seu relacionamento. Já Luan Santana está no México trabalhando na produção do seu primeiro álbum em espanhol.

Jade Magalhães curte post deixado por fã

Fã adaptou frase de Neymar para Jade Magalhães

Fã deixou um recado fofo para Jade Magalhães

Astrólogo diz que Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021

Notícias Relacionadas