Luan Santana esclarece dúvidas sobre Lei Rouanet

Por - 06/11/18 às 16:16

Reprodução/Instagram

Recentemente, Luan Santana esteve com o nome totalmente nos holofotes da mídia e das redes sociais. A fim de colocar um fim nos rumores, ele resolveu esclarecer a situação com seus fãs, que estavam cobrando uma certa posição do astro.

O cantor foi acusado por algumas pessoas de ter se beneficiado da lei Rouanet, projeto que financia algumas ações artistas para o incentivo da cultura, mas explicou que não foi bem assim.

O astro usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo, no qual aparece ao lado do pai, para dizer que nunca recebeu dinheiro do governo para realizar seus shows:

"Diante das notícias recentemente publicadas na internet e da necessidade de informar a verdade ao público e ao mercado artístico, o cantor Luan Santana esclarece que jamais recebeu qualquer verba pública, nem sequer utilizou qualquer recurso advindo de projeto da Lei Rouanet nas suas atividades", comunicou Luan.

O sertanejo ainda disse que chegou a ter contato com o projeto, mas após sua equipe estudar melhor todas as questões envolvidas, escolheu recusar a oportunidade:

"Embora o projeto tenha sido aprovado pelo Ministério da Cultura, a LS MUSIC posteriormente desistiu da sua execução, de modo que não recebeu, nem utilizou, nenhuma verba governamental nas suas atividades. O projeto foi encerrado e arquivado a pedido do próprio Luan no ano de 2016, sem que tenha sido captado ou utilizado qualquer recurso", encerrou o apresentador do Só Toca Top, da Rede Globo.

Luan Santana e Kekel confirmam presença no Meus Prêmios Nick
Dilsinho divulga primeira amostra de seu DVD Terra do Nunca
Fernanda Souza curte show de Luan Santana São Paulo

Veja:

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.