Luana Piovani abençoa casamento da atriz Mary Scheila
Por Redação - 05/12/06 às 09:50
Quem tem madrinha não morre pagã. Apesar do trocadilho, esse ditado popular pode ser aplicado totalmente ao matrimônio de Mary Sheila, atriz do Nós do Morro, grupo formado na comunidade do Vidigal, zona sul do Rio, onde ela nasceu e reside, com o cabo do Exército Aldemir Silva.
A festa, para 250 convidados, foi bancada por Luana Piovani – que foi sua madrinha de casamento com o ator e diretor Ernesto Piccolo – e aconteceu na noite de segunda-feira (4), no Forte de Copacabana, localizado no Posto 6 da mais famosa praia brasileira e onde a alta sociedade carioca, ou grandes empresas, costumam realizar seus eventos.
A noiva, trajando um modelo preparado pelo estilista George Moreira, estava totalmente emocionada, mas não demonstrava qualquer deslumbramento por estar oficializando sua união no badalado local. Tudo o que queria, conforme já havia solicitado à produtora Lúcia Sá, era uma cerimônia simples, para que ela e seus convidados se sentissem à vontade.
“A Luana e o Neco (Ernesto Piccolo) são meus padrinhos da vida e agora se tornaram de casamento”, disse Mary Sheila a OFuxico, ao lado do noivo, Aldemir Silva.
Entre os famosos que também abençoaram os noivos no altar estava Isabel Fillardis, que trabalhou com Mary na novela A Lua Me Disse. Linda como sempre, Luana chegou ao Forte de Copacabana acompanhada do namorado, Dado Dolabella. Para ela, mais importante que o presentão de madrinha, era o fato que a levou a tomar tal decisão.
“Somos parceiras, irmãs desde que atuamos juntas na peça Amigas, de 2000, minha primeira produção teatral. Eu é que fico feliz de saber que a Mary Sheila me considera sua madrinha de vida”, diz a bela que, em outras ocasiões já havia provado o quanto gosta da atriz e do noivo.
Além de Isabel Fillardis, marcaram presenças também Miguel Falabella e Débora Bloch. Ele um dos autores de A Lua Me Disse, novela na qual Mary fez a personagem Whitney, uma tresloucada que, no mínimo, rejeitava sua raça. E Débora interpretou Madô, uma socialite que escravizava Whitney, quando tinha dinheiro, e depois se torna refém da empregada, ao perder toda a grana e, no final, as duas acabam virando grandes amigas.
“A Mary Sheila é daquelas pessoas de quem se fica amigo para o resto da vida. Sem contar que é uma senhora atriz”, afirma Miguel Falabella com total aprovação de Débora Bloch.
Outros atores oriundos do Nós do Morro que já ficaram famosos também foram abraçar os noivos, como Roberta Rodrigues e Thiago Martins, amigos de infância de Mary Scheila.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.