Luana Piovani abre o jogo sobre separação de Pedro Scooby: ‘Frustração enorme’
Por Redação - 05/09/19 às 15:52
Neste ano, Luana Piovani enfrentou diversas mudanças. No começo do ano, a atriz se mudou para Portugal com o então marido Pedro Scooby e os filhos Dom, de sete anos, e os gêmeos Bem e Liz, de três.
"Tínhamos planos de sair do Brasil, porque eu já queria e ele também gostava da ideia. As duas profissões permitiam essa liberdade. Nosso plano era a Califórnia. Mas viemos para o Rock in Rio em Lisboa há três anos e ficamos completamente apaixonados. Ele já conhecia, eu fiquei encantada pela luminosidade, pela cara que Lisboa tem de soteropolitana. Achei as pessoas sorridentes, receptivas, não tinha o agravante da língua e nem da documentação, porque tenho cidadania italiana. Um ano e meio depois, a gente se mudou", contou ela em uma entrevista para a Revista Quem.
Questionada sobre a possibilidade de retornar ao Brasil, Luana foi enfática.
"Nenhuma. Se me chamarem, vou, trabalho e volto", afirmou.
Em Portugal, Luana apresenta o programa Like Me ao lado de Ruben Rua. Os fãs chegaram até a especular um romance entre os dois.
"Tem uma coisa engraçada, que é mais cultural. As pessoas ficam querendo arrumar alguém para outra, principalmente porque do outro lado, ele (Scooby) já tem alguém. A mulher fica nesse lugar vitimizado, de quem ficou com os filhos. As pessoas ficam querendo ajeitar a sua vida. Eu e Ruben sempre tivemos uma cumplicidade e intimidade muito grande. Somos muito amigos, o namoro dele é recente e eu sei tudo. Ele também sabe tudo do meu novo namoro", contou a apresentadora.
Durante a conversa, foi impossível não tocar no assunto de sua separação com Pedro Scooby.
"A separação amplia tudo. O que é muito triste é lidar com a frustração de toda aquela expectativa. Ninguém casa para separar. A gente falava de morrer velhos e juntos. E é uma frustração enorme, não só do sonho não realizado, mas sentir que daquela relação, que era de muito amor, de amor ficou pouco. Não se tem empatia. Acho que é isso que dói. Eu, por exemplo, dou chance a poucas pessoas no planeta de me deixarem tristes. E o Pedro era uma delas. Não que eu não aguentasse esse tranco, já aguentei trancos muito maiores. Mas é de uma pessoa que você não espera, de uma pessoa que era para te cuidar. Logo que aconteceu, já reformulei tudo: Ok, não vai dar para ter aquela separação maravilhosa, amigável, que eu achei que fosse ter. O armário que eu comprei para ele aqui em casa já sei que vou colocar os brinquedos das crianças. Já entendi, ok. Já reformulei toda a organização interna. Mas eu lamento", desabafou ela.
Luana também comentou sobre a relação com o ex-marido.
"Eu diria que de 5 a 10 a gente está 5. A gente já se entendeu mais", disse ela.
Quando Pedro Scooby assumiu o namoro com Anitta, Dom decobriu por meio das notícias e Luana Piovani comentou sobre a situação.
"Eles amam o tablet, mas não chegaram nas notícias ainda, gostam de jogos e vídeos. A história do Dom foi uma grande infelicidade, porque o amigo dele tem um celular, controlado pelos pais, mas que entra no Instagram. Ele viu a notícia e mostrou para o Dom. Mas eu sou muito consciente das escolhas que faço, entrevistas que dou, das coisas que digo", contou.
A loira ainda comentou sobre como os pequenos estão lidando com a separação.
"O que eu estou me sacrificando, o Dom não sabe. Para ele está tudo ótimo. Os gêmeos não sei se ainda se deram conta da separação, porque a gente sempre teve uma vida que o Pedro viajava muito e as crianças dormiam sempre comigo no quarto. Pedro não cabia na cama e tinha que dormir no quarto do Dom. Então, para as crianças não é tão estranho estarem dormindo comigo, o pai estar fora. O Dom que tem o entendimento mesmo, que papai e mamãe não namoram mais, se separaram, mas que a gente se ama, é família e é isso", disse.
Para concluir, Luana Piovani falou do namoro com Ofek Malka, de 23 anos.
"É tudo tão novo. O que posso te dizer é que, às vezes, Deus manda um anjo para te dar colo e você nem pediu. Nunca estava esperando. O conheci em Ibiza, um lugar onde a diversão é número um, são essas coisas que a gente não explica. Você se sente bem, a pessoa se sente bem e quando se separa dá vontade de se ver em uma hora. Fui vendo a iniciativa, atitude e coragem que ele tem aos 23 anos. Deu três semanas e ele não queria parar de falar comigo e disse que estava vindo me ver. E veio! Foi maravilhoso, porque a gente conviveu mais", contou.
A artista também revelou que não pensa em se casar de novo.
Após término, Pedro Scooby posta foto com irmão de Anitta
Luana Piovani comenta relação de Scooby e Anitta: 'Ia casar e ter filho'
Pedro Scooby sobre Anitta: 'Orgulho de ter namorado aquela mulher'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.