Luana Piovani assiste monólogo, no Rio

Por - 22/07/10 às 07:48

A estreia do monólogo Doido, estrelado por Elias Andreato, levou Luana Piovani ao Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (21). A atriz esteve sozinha no local, e se encantou com o espetáculo, assim como Léo Jaime e Edwin Luisi.
O espetáculo chega ao Rio depois de uma bem-sucedida temporada em São Paulo, em que Andreato ganhou no ano passado o prêmio de Melhor Ator concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
  
Além de atuar sozinho, ele assina o roteiro e direção. No monólogo, ele vive uma espécie de alter ego, um caixeiro viajante cuja mercadoria são as palavras de grandes autores como Shakespeare, Nietzsche, Tchecov, um conto do escritor mineiro Ivan Ângelo e textos do próprio ator. O cenário, simples e funcional, compõe-se de uma mesa trabalhada em marchetaria com as máscaras do teatro e de elementos que o ator tira de dentro de uma mala: um barco de papel, um molho de chaves, as engrenagens de uma caixa de música e uma boneca Barbie.
Serviço:
Doido
Espaço Tom Jobim (Rua Jardim Botânico, 1.008 (2274-7012))
5ª e 6ª, às 20h; sáb. e dom., às 19h
Preço único: R$ 30
Em cartaz até 1º de agosto 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.