Luana Piovani chora no palco, durante apresentação

Por - 09/05/06 às 14:45

Baixou o espírito na luz na peça O Pequeno Príncipe, de Luana Piovani. Pelo menos, é assim que a própria atriz define o incidente, que ocorreu no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, no último domingo, dia 7.

A atriz conta em seu site oficial que teria duas apresentações, como todos os domingos, mas os problemas já começaram na primeira. As idas e vindas da energia eleétrica atrapalharam o desempenho da peça, o que a fez chorar.

“Desestabilização de energia… Parece simples, não? Pois é, só parece…Na nossa 1ª sessão tivemos esse problema e parecia que tinha baixado um espírito na tal da luz! Ela piscava, acendia… apagava… Resumindo, a 1ª apresentação passei chorando em cena vendo a magia toda do espetáculo ir embora, com trocas de cenário no claro e atores no escuro…..SNIF…”, esclarece a atriz.

Já na segunda sessão, 600 pessoas esperavam para ver Luana, mas desta vez a luz foi e não voltou mais.

“Não bastava isso, a ‘maledeta’ da desestabilização ainda queimou a mesa de luz e não pudemos nos apresentar na sessão das 16hs…Seiscentas pessoas voltando pra casa, as crianças todas arrumadinhas…Ai, Ai… Tô de coração partido…”, conta.

Apesar do sucesso que tem feito O Pequeno Príncipe, com sessões lotadas em todas as apresentações desde a estréia, em março, esta não é a primeira vez que o espetáculo não pôde ser realizado. Em uma outra ocasião, o cenário de uma peça do mesmo teatro não foi desmontado no horário previsto fazendo, com que a apresentação de O Pequeno Príncipe fosse cancelada.

---


×