Luana Piovani detona insegurança masculina: ‘Bando de bosta’

Por - 04/04/2026 - 13:12

Luana PiovaniLuana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram @luapio

Luana Piovani, de 49 anos, voltou ao centro das atenções neste sábado, 04 de abril, após publicar um desabafo direto sobre relacionamentos. Logo cedo, a atriz apareceu nos stories para dar bom dia aos seguidores e avisar que dividiria um conteúdo que considerava “genial, genuíno e de fácil compreensão”. A promessa, aliás, despertou curiosidade imediata.

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos  

Em seguida, ela repostou um vídeo do criador Eduardo Ribeiro, que aborda a dinâmica de se relacionar com uma mulher “cobiçada, forte, independente e bonita”. No trecho, ele defende que, quando uma mulher escolhe alguém, não existe disputa externa. “Você não perde para outra pessoa, você perde para você mesmo”, afirma.

Crítica direta e sem filtro

A reflexão encontrou eco imediato em Luana. Por isso, a atriz não economizou nas palavras ao comentar o comportamento de alguns homens. “Esse bando de bosta fica vendo traição em qualquer lugar”, disparou, em tom crítico. Além disso, ela associou a fala à própria trajetória amorosa, o que deu ainda mais peso ao relato.

Segundo Luana, esse tipo de insegurança apareceu com frequência em suas relações. “80% das minhas relações foram desse jeito”, afirmou. Ainda assim, ela destacou que, apesar de se envolver com homens que considera atraentes, muitos demonstravam fragilidade emocional, o que, consequentemente, afetava o vínculo.

Conselho direto aos seguidores

Diante disso, a atriz resolveu transformar a crítica em orientação. Para quem vive situação semelhante, ela sugeriu uma postura mais confiante. “Se ela escolheu você, seja feliz. Usufrua dessa sorte. Não dê tiro no pé”, aconselhou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!  

Por fim, Luana manteve o tom leve ao encerrar a sequência de stories. Disse que acordou com vontade de fazer uma boa ação ao dividir o conteúdo, embora tenha ressaltado que não espera agradecimentos, já que “a vida já está sendo boa o suficiente” para ela.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino