Luana Piovani e Cintia Dicker treinam com o mesmo personal trainer

Por - 01/06/22

Selfie da Luana PiovaniFoto: Reprodução/Instagram @luapio

Nesta quarta-feira, 1 de junho, Luana Piovani mostrou aos seguidores que possui um bom relacionamento com Cintia Dicker, que é a atual esposa do ex-marido da atriz, o Pedro Scooby. A atriz compartilhou nos stories o início do seu treino com o personal trainer que também é professor da modelo e fez questão de marcá-la nos vídeos.

Leia+: Que amor! Luana Piovani publica homenagem à filha Liz. Veja!

“Está pensando o que? Rapadura é doce, mas não  é mole, não! Aqui a gente está com preguiça, mas não está morta. Cintia, estou sabendo que daqui ele vai para aí. Seguem as meninas dominando o mundo”, comentou Luana.

Veja!

LUANA PIOVANI ALFINETA LUCIANO HUCK

Recentemente, Luana Piovani fez uma live em suas redes sociais e se surpreendeu com alguns seguidores lhe pedindo dinheiro. Na resposta, a apresentadora fez questão de alfinetar Luciano Huck.

“Falei para não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda, mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, disse ela.

Leia+: Marcos Harter pede R$ 50 mil de indenização para Luana Piovani. Entenda!

Em seguida, a famosa afirmou que o apresentador da Globo tem bastante dinheiro. “Os rios correm por lá, ele está cada vez mais enchendo a burra de dinheiro aí na Globo, e eu acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer né? Porque também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---