Luana Piovani: “É difícil ser gente”
Por Redação - 06/09/14 às 14:25
Será na pele da policial Vera, uma mulher inteligente, capaz de desvendar os mínimos detalhes do comportamento humano para descobrir a identidade de um serial killer, que .Luana Piovani volta à telinha em Dupla Identidade, série de Gloria Perez que estreia no próximo dia 19, na Globo.
Para mergulhar no universo da personagem, a atriz de 38 anos frequentou a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro e o Instituto de Criminalística de São Paulo.
“Foi um laboratório imenso para viver essa mulher. Acho que o maior que já fiz em toda a minha vida. Pesquisei incansavelmente. Ela é completamente diferente de tudo o que já interpretei. Esse é um assunto em que o foco é a crueldade do ser humano. Precisei chegar próximo à realidade para entender que o buraco é mais embaixo. Eles nos deram a oportunidade de estar perto daquele mundo. Só então é que Vera ganhou peso. Não é um assunto qualquer que abordamos, não é brincadeira”, disse ela durante a entrevista coletiva da série.
A história é protagonizada por Bruno Gagliasso, que vive o Edu, um jovem acima de qualquer suspeita, que aproveita a calada da noite para matar mulheres. Tocada pela temática, Luana, que sempre gostou de temas relacionados à mente humana e, inclusive, não descarta estudar mais a fundo o tema.
“Faço análise há milhares de anos e tenho vontade de fazer Psicologia. É difícil ser gente”, disse ela.
Luana Piovani ganha bolo de aniversário no set de gravação
Luana Piovani é eleita madrinha do projeto Sorriso Solidário
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.