Luana Piovani e famosos vão ao show de David Byrne no Rio

Por - 29/03/18 às 09:47

A turnê promocional de American Utopia, novo álbum do cantor David Byrne, levou muitos famosos ao KM de Vantagens Hall, na Barra dá Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (28).

O casal Luana Piovani e Pedro Scooby, Mariana Ximenes, Lulu Santos, Deborah Colker, Gringo Cardia e Danni Carlos foram alguns dos mais entusiasmados.

Byrne, de 65 anos, mostrou no Rio uma versão estendida do mesmo show que levou ao Lollapalooza de São Paulo no sábado (24), com 21 canções, sendo oito do Talking Heads. Ao final da apresentação, o artista escocês radicado nos EUA prestou uma homenagem a vereadora Marielle Franco, assassinada no último dia 14, e o ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, morto em julho de 2013. Eles foram citados, assim como outras vítimas de assassinatos com motivações políticas ou mortos pela polícia, na última canção do show, uma versão de Hell You Talmbout, da cantora americana Janelle Monáe.

Na música original, negros americanos mortos pela polícia ou em crimes raciais têm seus nomes citados, seguidos por um grito de "say his/hername". Byrne fez uma adaptação para o Brasil, como explicou à plateia, usando os nomes de vítimas brasileiras seguidos por "diga o nome dele(a)".

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.