Luana Piovani faz desabafo após receber críticas na web

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Recentemente, Luana Piovani foi criticada por uma internauta por estar longe dos filhos Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Na última quinta-feira (11), a atriz usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Luana compartilhou uma cena da novela Suave Veneno, de 1999, em que atuou com Irene Ravache.

"Lembro-me dos corajosos por atrás da tela do computador, que questionaram minha realidade atual de estar longe dos meus filhos. Entitulam-me uma mãe duvidosa, pois estou com meu namorado e não com meus filhos. Tolos, juízes da internet, não sabem o quão custoso é para mim essa distância", começou ela.

Luana Piovani sobre namoro com famosos: 'Boa em descobrir talentos'

Em seguida, a artista afirmou que faz tudo pensando no bem dos pequenos.

"Se preciso fosse, ainda ficaria mais para que eles não tivessem, novamente, que ficar trancados em casa, em dias frios e chuvosos. Inimigo invisível esse Covid. Meus pintinhos estão felizes no Brasil, em companhia do pai, avós, primos e usufruindo da natureza gigante brasileira. Amém".

Hot! Namorado posta cliques mega sensuais de Luana Piovani

Luana também afirmou que com o tempo aprendeu a lidar com os comentários maldosos na web.

"Cada golpe desferido a mim é energia jogada fora. Estão ligados nos super-heróis que levam tiros, sentem o impacto, olham para o ferimento e vão para cima enquanto a cicatriz imediatamente fecha? Essa sou eu. São 20 anos de análise que me blindaram. Sei quem sou e escolho onde estou. Morro de orgulho de mim. Atravessei um oceano com minha família embaixo do braço para viver uma vida mais digna e de oportunidade para eles! Missão cumprida. Minhas preciosidade aterrisam final do mês, para minha total alegria. Enquanto isso, sigo, sim, aproveitando meu novo amor e vivendo mais uma personagem incrivel com que Portugal me presenteia", concluiu.

Luana Piovani ganha buquê de rosas imenso do namorado

'Não fiz filho com dedo', Luana Piovani rebate críticas sobre criação dos filhos

 

Luana Piovani está sempre de olho no que andam comentando sobre a sua vida pessoal nas redes sociais. Dessa vez, a loira não deixou passar um comentário maldoso de uma seguidora em seu Instagram. A atriz fez um post no Dia das Mulheres, em que exaltou a mãe, Francis, e falou em como ela a ensinou a cuidar dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos, e Dom, de oito, de seu casamento com Pedro Scooby, de quem se separou em 2019.

"Dia nosso! Dia das santas, das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles. Grata por tanto, mama, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte", declarou Piovani, que atualmente mora em Portugal.

Luana Piovani confirma usar botox e preenchimento para fãs

No entanto, uma internauta criticou a atriz e disse que ela teria abandonado os filhos por causa de homem. Atualmente, Piovani namora o modelo Lucas Bitencourt.

"Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", questionou a seguidora.

"Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, 'fia'", rebateu a atriz, se referindo a Scooby, que está com as crianças no Brasil.

Pedro Scooby rebate internauta sobre shape ‘perfeito’

Ad

Tags: