Luana Piovani ironiza ausência paterna de Pedro Scooby

Por - 20/08/20

Luana Piovani publicou uma foto curtindo a praia com os filhos, Dom, Liz e Bem, na última quarta-feira (19) e esbanjou amor na publicação. 

Todos apareceram com o maior sorrisão e aproveitando o dia ensolarado que fez em Portugal, logo depois de terem feito uma viagem pela Europa com o pai, Pedro Scooby

Nos comentários, alguns fãs ironizaram a ausência paterna. Um internauta comentou: "qua falta faz um pai…", seguido de emojis chorando de rir, para mostrar que era uma brincadeira. 

Luana Piovani concordou com a mensagem. 

"Nem me fale, escreveu. 

Já outra pessoa deu sua opinião sobre o assunto, falando qual é o pai ideal para 'se sentir falta', como apontou o outro seguidor. 

" 'Que falta faz um Pai”… Em minha singela e simples opinião, depende!!! Se for aquele pai 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, prometo ser fiel, darei minha vida por você, prometo te amar até o fim dos tempos, prometo respeitar e aceitar as diferenças, etc'… Acredito ser esse o Pai de verdade! Sendo diferente disso, com todo respeito, é o mesmo do mesmo", ponderou. 

Luana Piovani também concordou e ressaltou que são raros esses pais. 

"Mas são raríssimas as exceções, bem sei", falou. 

 

Luana Piovani ironiza ausência paterna de Pedro Scooby

Separação

Pedro Scooby se mudou recentemente para Portugal – onde a ex-mulher, Luana Piovani, também mora – para ficar perto dos filhos, Dom, Liz e Bem. 

Agora, a atriz precisa encarar a vontade do primogênito de oito anos querer se mudar em definitivo para a casa do pai. 

Luana Piovani brinca sobre solteirice: 'Não peguei nem resfriado'

Em seu Instagram, Luana respondeu uma seguidora que a questionou sobre o assunto e foi sincera em dizer que ela sabe o que é melhor para seu filho, mas quer deixá-lo livre para decidir e ver com seus próprios olhos se aquilo é bom mesmo ou não. 

"O Dom já falou isso [que quer morar com o pai] algumas vezes. Mas faz parte, são crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Mas se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele mesmo se a escolha foi boa", começou. 

Ela também falou que a separação quando se tem filho é bem mais difícil e a dela 'sangra até hoje'. 

"Gente, separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo que vem depois da separação", falou. 

Luana Piovani nega photoshop em clique: 'Engulam meu bumbum'

Ainda assim, Luana também garantiu que quer que os filhos tenham a presença do pai, sim, porque é importante e porque o amam.

"Mas eu estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai, porque o amam", concluiu. 

---