Luana Piovani não está confirmada no novo filme de Daniel Filho

Por - 15/09/05 às 15:33

 

Em fase de pré-produção, o filme Muito Gelo Em Dois Copos D’Água, que será dirigido por Daniel Filho, está gerando uma especulação muito grande a respeito do elenco. O último nome apontado como certo seria o de Luana Piovani, segundo noticiou a imprensa. Luana entraria no longa, que tem roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado (autores de Os Normais, na televisão e no cinema), no lugar de Carolina Dieckmann, que declinou do papel por causa de sua escalação para o remake de Sinhá Moça.

Rui Brito, produtor de elenco de Dois Copos D’Água, afirma que o nome de Luana, bem como outros que têm sido divulgados, por enquanto, não passam de especulação.

“Certos mesmo estão a Deborah Secco, o Murilo Benício, a Laura Cardoso e o Aílton Graça. O resto, não passa de especulação. Só na semana que vem, quando o Daniel Filho retornar do exterior é que teremos essas definições”, afirma Rui.

Férias na Europa

Daniel Filho tirou dez dias de férias na Europa e só retorna ao Brasil na próxima segunda-feira, 19. O diretor foi dar uma descansada da quantidade de trabalhos que executou neste ano. Além das filmagens de Se Eu Fosse Você, que está em fase de finalização, escolha do cartaz e do trailer, que contam com o dedo de Daniel, ele ainda dirigiu a peça As Mulheres da Minha Vida, protagonizada por Antônio Fagundes, em cartaz em São Paulo.

“Junto a isso tudo, o Daniel participou da pré-produção de Muito Gelo em Dois Copos D’Água. Haja trabalho! Realmente, vários nomes que têm sido publicados não estão fechados, não assinaram contratos, mas certamente já haviam conversado com o Daniel, que tem interesse de tê-los no elenco. Nesse caso, inclui-se também o Thiago Lacerda e o Eduardo Moscovis, além da Luana Piovani. Mas a gente sabe como são esses atores que trabalham na televisão. De repente, a Globo os chama para algum compromisso e não dá para fazer o filme. Por isso, só dá para confirmar os nomes de quem já assinou contrato, como o produtor de elenco tem feito”, conta uma fonte próxima do diretor Daniel Filho, que prefere não se identificar.   

---