Luana Piovani pode virar estrela da Record

Por - 19/01/06 às 19:00

Luana Piovani pode se tornar a mais nova estrela da Record, que já conta em seu cast com outras como Paloma Duarte e Luíza Thomé, da novela Cidadão Brasileiro, e ainda com Lavínia Vlasak e Patrícia França, de Prova de Amor. Só que a loira é candidata a um espaço na emissora paulista, não atuando, mas sim como apresentadora.

Luana vai levar para a Record o piloto de Xereta, um programa infantil, de produção independente, baseado numa atração holandesa, que ela terminou de gravar em São Paulo no final de outubro de 2005.

A atriz sempre sonhou em exibir a atração em um canal aberto, porque a audiência é maior. Ela nunca escondeu sua predileção pela Globo, por ser a maior rede nacional, mas sempre destacou que seria difícil emplacar um projeto independente na emissora líder. Como a Record tem se demonstrado mais aberta a isso – é o caso do seriado Avassaladoras, produzido pela Total Filmes – Luana acredita que sua iniciativa possa ser bem-sucedida. 

Luana Piovani conta que Xereta não é uma produção para ser apresentada diariamente.

“A exibição seria uma vez por semana, porque consome quatro dias de gravações. E o conteúdo é de cair para trás. É didático, divertido, enfim, tem tudo que a criança merece. Destina-se a um público que vai dos seis aos treze anos, porque de quatorze para cima já está em Malhação, já quer beijar na boca e usar saia curta”, diz a atriz, que cita apenas o primeiro nome do diretor e detentor dos direitos de produzir Xereta no Brasil: “Maurice, que em português virou Maurício”.

 


×