Luana Piovani reclama de máscara e pede para não ser julgada

Por - 09/09/20 às 20:14

Nesta quarta-feira (9), Luana Piovani viajou para a França com a intenção de passar alguns dias de descanso. Entretanto, o uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris deixou a loira um pouco entristecida, fazendo ela cogitar em trocar o destino do turismo para Londres.

Pedro Scooby 'faz as pazes' com Luana Piovani: 'Tudo ótimo'

Seus incômodos em relação à máscara foram compartilhados por ela no Stories do Instagram, citando alguns países que não fazem do acessório algo necessário de forma obrigatória – incluindo Portugal, onde mora.

"Vim aproveitar que estou sem máscara e estou muito feliz e dizer que vocês são muitos fofos. Eu estava lendo os comentários no meu post e, realmente, estou reclamando da máscara, sei que a situação está horrorosa, mas é que porque estou falando da minha realidade. Então, não me julguem", pediu ela.

Luana Piovani faz topless no mar em Ibiza

A famosa ainda garantiu que tem tomado todas as medidas para se proteger contra a Covid-19.

"Eu sou superobediente, tudo que não pode fazer, eu não faço, e tudo que pode fazer, eu faço", disse ela, descontraída.

A situação

 

Anteriormente, Luana fez um desabafo no aeroporto ao descobrir sobre a obrigatoriedade das máscaras nas ruas da capital francesa.

"Vim dividir com vocês uma pequena depressão. Estou aqui no aeroporto, indo para Paris, e acabei de saber que em Paris as pessoas têm que usar máscara na rua. Tô muito passada. Passar o dia inteiro de máscara? Isso aqui da palpitação, dá falta de ar. Deveria ter checado antes, deveria estar indo para um lugar que não tem que usar máscara na rua", contou.

Pensando em ir para a Inglaterra, ela acabou descobrindo que se tivesse viajado de Portugal para Londres estaria tudo bem, porém, como já estava na França, ela deveria ficar um período em quarentena ali para então seguir seu caminho à terra da Rainha.

Luana Piovani diz que ex parou de segui-la: 'Chateado'

"Todo o meu pequeno drama de quem quer tirar férias no meio da pandemia", brincou.

No final das contas, Piovani arranjou um jeito de se divertir no país: taças de champanhe porque em locais como bares e lanchonete, a máscara não é necessária.

---