Luana Piovani relembra caso de assédio com diretor da Globo
Por Redação - 16/01/19 às 20:45
Luana Piovani usou de seu canal no Youtube, o Luana Sem Freio, para abordar um tema um tanto quanto polêmico, o assédio sexual. A atriz fez uma superprodução, em dois vídeos de aproximadamente 20 minutos, no total, em que debate o tema com mulheres e escuta especialistas no assunto.
Surpreendentemente, ela disse que acredita que todo o movimento de protestos contra a situação obscura, às vezes, é um pouco exagerada e que não se incomoda de passar por situações constrangedoras.
"Hoje, a gente deu voz para a gente que era assediada, de forma cruel e terrível, e não sabia como se defender. Mas acho um certo exagero o que está rolando em relação ao assédio. Se eu fosse homem, teria medo de conversar com mulher. Por isso, que está todo mundo usando o tal do aplicativo, o que eu acho terrível. Não tem nada melhor do que paquerar, essa é a parte melhor parte de ser solteira", explicou Luana.
A loira, que é casada com Pedro Scooby e mãe de Dom, Bem e Liz, ainda afirmou que não se incomoda com cantadas na rua: "Acho que não pode tocar e ser desrespeitoso. Não acho que falar 'nossa como você é linda', 'que corpo lindo que você tem' seja (assédio)… Não me sinto mal se alguém me assedia na rua".
No decorrer do conteúdo, ela ainda recordou uma situação bem chata que vivenciou, durante uma novela na Rede Globo. Sem citar nomes, a celebridade contou que foi vítima de um diretor, porém, segundo Piovani, ele colheu o que plantou.
"Ele olhou para mim e bateu assim na perna. Levei na brincadeira e só. Não me senti mal e desrespeitada. A novela foi um fracasso e o cara já morreu e eu estou aqui”, pontuou a loira.
Luana Piovani faz ioga com a filha e foto encanta
Luana Piovani perde cachorro em Búzios e pede ajuda
Luana Piovani faz selfie com filhos em dia de piscina
Luana Piovani conta susto que passou com a filha doente
Confira:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.